O povo inteiro vai saber, é Jucutuquara que vem lá! Abrindo o último dia de desfile das escolas de samba do Espírito Santo, a Jucutuquara trouxe a história da agremiação, que comemora seu cinquentenário, e do bairro para a avenida. O enredo “O povo inteiro vai saber, é Jucutuquara que vem lá!” fez uma viagem no tempo, voltando para a época em que a região ainda era habitada pelos nativos e natureza predominava a paisagem.
A comissão de frente, comandada pelo coreógrafo e carnavalesco Jorge Mayko, apresentou uma coreografia dinâmica e divertida, tendo um elemento cênico como apoio. O abre-alas trouxe o ícone maior da escola: a coruja, que contou com efeitos sonoros e levantou o público.
Taty Paysan, que foi durante muitos anos rainha de bateria da Jucutuquara, participou do desfile como destaque. A estreia do intérprete Igor Sorriso, atual intérprete da Mocidade Alegre (SP), também foi um ponto marcante da apresentação da escola.
A agremiação cantando forte o samba fez a arquibancada cantar e vibrar durante todo o desfile, contando pontos em harmonia. Foram momentos de grandes emoções para a nação de Jucutuquara e para o público do Sambão do Povo.
Discussion about this post