Andaraí, somos filhos desse chão! Última agremiação a entrar na avenida, a Andaraí encerrou o desfile das escolas de samba do grupo especial com chave de ouro. Trazendo a história da árvore sagrada Mulembá e do bairro Santa Martha, a escola agitou os foliões com a Bateria Puro Veneno.
Apostando em fantasias bastante coloridas e alegorias grandiosas, a agremiação resgatou de maneira divertida a cultura e a história da comunidade que, mesmo com o sol forte, vibrou intensamente durante o desfile.
A comissão de frente de George Falcão retratou os seres encantados da floresta, guardiões da árvore Mulembá. Passos bem trabalhados e sincronizados cativaram a atenção do público.
A Bateria Puro Veneno, comandada pelo mestre Kaio Amorim, foi o grande destaque da Andaraí no Carnaval de Vitória 2022. Com o samba-enredo na ponta da língua, os foliões soltaram a voz quando a bateria fazia as paradinhas e, após a saída da mesma para encerrar o desfile, o público tomou a avenida e seguiu a agremiação até o final do Sambão do Povo com muita animação e alegria.
Discussion about this post