O CARNAVAL DE VITÓRIA JÁ COMEÇOU!
Mudança é a palavra de ordem nas dependências da “Estrela da Consolação” desde a eleição da presidência, no ano passado.
Sandro Rosa assumiu como presidente do Pega, trazendo promessas e propostas de mudanças para a agremiação.
O que não mudou para 2019, foi o comando da Comissão de Frente que permanece com Jorge Mayko.

O coreógrafo aceitou a renovação de seu contrato para mais um ano, e está muito satisfeito com a parceria e a nova gestão, além disso, o profissional está satisfeito e bem pago (risos), segundo Jorge, o Presidente Sandro Rosa já acertou previamente o seu cachê e tem apresentado total atenção com a equipe e com a fantasia da comissão de frente.
(Gostaria inclusive de parabenizar o Presidente novato, pela valorização).
O GRES Pega no Samba irá homenagear Lenira Borges, a bailarina e coreógrafa precursora do Ballet Clássico no Espírito Santo. Jorge e sua equipe ficaram responsáveis de retratarem a vida e carreira da bailarina.
A comissão irá se apresentar com 21 componentes e os ensaios não param, são três durante a semana e a equipe também está se preparando com aulas de Teatro e Dança.
Jorge Mayko obteve muito êxito em seu ultimo trabalho no Pega, a “comissão de chocolate” de 2018 foi muito bem sucedida.
Patrick Carvalho, o premiado coreógrafo da Unidos de Vila Isabel esteve em Vitória para um Workshop e apontou a Comissão de Frente de Jorge Mayko como a melhor e mais limpa de 2018.
Então é isso… Vai com tudo, Pega no samba!!!
Discussion about this post