O Veterano coreógrafo André Castro segue firme liderando a Comissão de Frente da coroa imperiana. Sabemos que ele foi cotado inicialmente para ocupar a vaga disponível na Unidos de Jucutuquara, porém, o posto foi assumido por Mauro Marques e uma semana após, André foi confirmado pela Novo Império.
A agremiação irá celebrar o centenário da Estiva e a comissão virá abrindo o primeiro setor da escola falando sobre o mar. O coreógrafo garantiu que a indumentária da comissão de frente está muito “bela e luxuosa”. André sempre priorizou bailarinos clássicos em sua equipe, fazendo com que esta opção se tornasse a sua marca original. Para 2018, serão 12 componentes, com 80% de bailarinos profissionais.
“O elemento cênico sempre foi uma das minhas maiores dificuldades, tudo isso porque as agremiações falham na construção da proposta e não oferecem um suporte necessário”. O coreógrafo explicou a ausência de um tripé na Comissão de 2018 desta forma.

Sua trajetória no Sambão do Povo é marcada por grandes conquistas, principalmente em sua agremiação anterior, e também vale ressaltar que o coreógrafo é um dos profissionais mais experientes da atualidade.
Fazendo uma avaliação pessoal de seu ultimo ano (Novo Império/2017), esperamos uma apresentação mais viva e com uma leitura mais clara do enredo para 2018. Não tenho dúvidas de que André irá alcançar este êxito. Seu trabalho tem sido realizado com muita dedicação, e tenho percebido muito foco do coreógrafo em sua preparação.
Agora só nos resta aguardar na avenida. Vai com tudo André Castro, arrebenta Novo Império!
Discussion about this post