"Teremos surpresas no meio da avenida. Vamos iniciar com a Festa do Divino, a festa que deu origem às demais festas. Uma coreografia irreverente, atrativa, de muitos movimentos. Nosso enredo é um enredo que dá samba.”
 
“Esse ano estamos tendo um carnaval de desafios, mais criativo. Teremos grandes espetáculos. Este ano é o ano das Comissões de Frente, os coreógrafos estão estudando mais, buscando mais conhecimento.”
O que podemos esperar para 2016 e como será a Comissão da Boa Vista?
"Os quatro 10 dependem de dança, interpretação e clímax. Esse processo leva à excelência. Minha base é o Carnaval do Rio de Janeiro, sempre acompanho”.
O que não pode faltar em uma Comissão? O que é essencial para uma Equipe?
"Houve mudança de proposta da coreografia e isso ocasionou na mudança do elenco. O grupo de hoje é o que tenho mais realização, estamos hoje em 19 integrantes, eles me animam, são responsáveis, unidos.”
Percebemos mudanças na sua equipe de bailarinos no elenco feminino. O que aconteceu?
"Peterson (Carnavalesco) fala que nós dois somos o casamento perfeito. Ele respeita e aceita minhas decisões e sugestões. Ele deu a proposta inicial e eu fui sugerindo e somando passos e criações para sua ideia”.
Como é o processo de criação de suas coreografias? Você tem liberdade para produzir?
"Sou cria da Boa Vista (risos), Minha história começou lá, estou dentro da minha casa. Além do profissional, tenho amizade e carinho por todos”.
Como é o seu relacionamento com a Boa Vista?
"Já tive o privilégio de passar pela Rosas de Ouro, Pega no Samba, Jucutuquara e este é meu primeiro ano coreografando a Comissão da minha querida Boa Vista"
Há quanto tempo está na Comissão de Frente da Boa Vista?
Rodrigo Carvalho é Técnico em Dança Marcial e formado em Dança Contemporânea.
 
Rodrigo é professor e ministra aulas de Dança Marcial.
"OS COREÓGRAFOS ESTÃO ESTUDANDO MAIS, BUSCANDO MAIS CONHECIMENTO".
(Rodrigo Carvalho)
por Jackson
Mello
ENTREVISTA COM RODRIGO CARVALHO
Todos os direitos reservados ®
/vivasamba