Jorge Mayko, o jovem coreógrafo que está retornando para a agremiação em 2018, alega ter recebido seu maior desafio desde que iniciou sua trajetória no carnaval. A Comissão de Frente do GRES Pega no Samba irá apresentar uma trabalho “lúdico e irreverente”, com muita alegria, tudo isso para dar vida e enaltecer a história do chocolate que será contada pela agremiação.
Jorge realizou muitas mudanças em sua equipe de bailarinos para atender a proposta da comissão de frente. A jornalista e sambista capixaba Any Cometti faz parte da equipe e está super animada com todo o processo. O coreógrafo disse também que tem recebido muito apoio de toda a escola e que as fantasias já estão todas muito bem encaminhadas.
Uma das principais características de Jorge Mayko é abusar da arte cênica em suas coreografias, isso fica bem claro quando paramos para avaliar suas apresentações passadas. No ultimo ensaio da comissão, pude notar a grande exigência do coreógrafo com relação á encenação de seus bailarinos.
O Pega será a sexta escola á desfilar no Sambão do Povo. Desejamos muita sorte ao coreógrafo e sua equipe, e que a excelência deste trabalho contribua para o sucesso do Azul, Vermelho e Branco da Consolação!
Discussion about this post