Venda de ingressos para o Carnaval Capixaba 2018 estão à todo vapor

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os ingressos para os desfiles do Grupo Especial do Carnaval Capixaba começam a ser vendidos no dia 20 de outubro, durante os ensaios das escolas filiadas à LIESGE. Os bilhetes para arquibancada, no setor E, vão custar R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia), sendo limitados até seis ingressos por CPF.

Saiba onde comprar:

MUG – Em qualquer horário na quadra da escola, ou nos ensaios de domingo a partir das 18 horas.

Jucutuquara – No ensaios da escola, todos os sábado a partir das 15 horas no Mercado São Sebastião

Boa Vista –  Os ensaios da escola começam em novembro, os pontos de venda dos ingressos ainda não foram definidos.


Piedade – Os ingressos podem ser comprados com a diretoria da escola ou em eventos já marcados aos domingos: Chopada Rosa no Museu do Negro (dia 22) e encontro com a Pega no Samba no Mercado São Sebastião (dia 29).

Pega no Samba – Além dos ensaios, às terças a partir das 19 horas e aos domingos a partir das 14 horas, vai haver um ponto de venda da quadra escola e também em alguns pontos comerciais do bairro (a serem divulgados).

Andaraí – Os ingressos podem ser comprados no lançamento do samba da escola no dia 20, às 20 horas no Mercado São Sebastião, no barracão da escola e em alguns pontos de venda (a serem divulgados) em Maruípe.

Novo Império – A partir do dia 21, os ensaios vão acontecer aos sábados a partir das 20 horas. Mas os ingressos também podem ser comprados na quadra da escola de segunda a sexta a partir das 14 horas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Leia também
Comentários
Carregando...