I Seminário do Samba Capixaba acontece em agosto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Sinal verde para a realização do I Seminário do Samba Capixaba, com o tema “Tradição e Transformação”, que ocorrerá no período de 04 a 06 de Agosto de 2017, na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), campus de Vitória, Espírito Santo.
O Seminário será promovido pelo Instituto Raízes, e conta com a parceria da Secretaria Estadual de Cultura (SECULT), através do Fundo Estadual de Cultura e Secretaria de Cultura da UFES.
O I Seminário do Samba Capixaba tem como objetivo oportunizar o aperfeiçoamento e a socialização de trabalhos desenvolvidos pelos sambistas, artistas populares, pesquisadores e agremiações carnavalescas do estado, além de tornar conhecidas conexões com as mais diversas modalidades artísticas e de atuação no universo do samba, promovendo assim a formação e a qualificação dos sambistas e interessados na temática, fortalecendo a perpetuação dessa arte popular tão relevante para as comunidades envolvidas com o samba capixaba.
Serão disponibilizadas um total 150 vagas gratuitas para participação no Seminário, por meio de inscrição online. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, inclusive para aqueles que inscreverem trabalhos.Todos os participantes que obtiverem a frequência igual ou maior que 75% receberão certificado, emitido pela Secretaria de Cultura da UFES, com a carga horária total das atividades desenvolvidas.
Também serão certificados os palestrantes, os autores de textos publicados no Caderno Vitória do Samba e os expositores de pôsteres.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Leia também
Comentários
Carregando...