Escolas de Samba unidas em prol do Carnaval

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Sim teremos Carnaval em 2018 e será um dos melhores desfiles de todos os tempos!”, foi com esse entusiasmo e força que 12 escolas capixabas (das 19 existentes atualmente), começaram a entrevista coletiva para toda a imprensa, realizada nessa sexta-feira, dia 12 de janeiro, às 16h no Sambão do Povo em Vitória.

O intuito da coletiva era desmentir e desmistificar boatos que há uma “disputa milionária” entre as ligas das Escolas de Samba e que o Carnaval estava ameaçado de não acontecer.

As escolas deixaram claro que estão trabalhando a todo vapor para colocar seu Carnaval na rua, que de “milionária” a verba destinada ao Carnaval não tem nada, pois quando se divide os 2 milhões entre todas as escolas o valor é tão pequeno que mal paga a confeção de dois carros  alegóricos.  As escolas precisam da venda dos ingressos, das fantasias, dos ensaios e da parceria da iniciativa privada para complementar a verba e colocar seu Carnaval na rua.  E que a mídia negativa provocada por uma única pessoa, Sr. Jadilson Damasceno, atual presidente da Lieses, está prejudicando todas as escolas e o bom andamento do Carnaval.

Estiveram presentes a coletiva de imprensa Emerson Xumbrega (Boa Vista), Robertinho da MUG, Edvaldo (Piedade), Alessandro (Novo Império), Guilherme (Jucutuquara), Márcio (Andaraí), Barcelos (Imperatriz do Forte), Neto (Chega Mais), Vinícius (Tradição Serrana), Nega (Chegou o que Faltava), Neno Bahia (Eucalipto), Rogério Sarminto presidente da LIESGE, além de vários diretores das agremiações e foliões.

Todos Unidos em prol de um grande Carnaval em 2018.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Leia também
Comentários
Carregando...