Circuito Comissões: Gres Andarai

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O coreógrafo George Falcão chegou ao grupo especial!

Ele não consegue e nem faz questão de disfarçar sua felicidade em poder apresentar o seu trabalho no sábado. A Andaraí, que conquistou o direito de desfilar no grupo especial sendo campeã do grupo de acesso em 2017, irá levar para a avenida um enredo irreverente falando sobre A Mentira. Falcão apresentará em sua coreografia ” O mistério da primeira mentira: O descobrimento do  Brasil”. Ele virá com 15 componentes e um elemento cênico, uma das características de George é o gosto por trabalhar com bailarinos clássicos e tal ato se repetirá nesse ano, pois 90% de sua equipe é oriunda do balé clássico. Ele precisará de atenção redobrada com esta preferência, uma vez que o jovem coreógrafo já teve problemas em trabalhos passados, por conta do estilo adotado divergir da proposta apresentada.

No ensaio técnico da escola, pude perceber a grande dificuldade que a Comissão de frente terá em “contar essa história” na avenida e assim contribuir para o sucesso do enredo e da harmonia. A proposta é bem complexa e George precisará de um perfeito casamento entre a indumentária e sua coreografia. Dificuldades no deslocamento e desalinhamento também estavam muito evidentes, mas conhecendo a garra do jovem profissional, acredito que ele conseguirá reverter e corrigir as falhas.

George Falcão é sua equipe com o coreógrafo carioca Júnior Scarpin.

“Cheguei até aqui com muito esforço e trabalho duro. Eu vim para ficar.” George foi firme e seguro quando perguntei sobre sua trajetória e sobre seu trabalho no grupo especial.

O respeito e credibilidade do Presidente Márcio Ricardo e de toda a Venenosa de Maruípe por George Falcão é admirável.

O jovem profissional é conhecido no Carnaval Capixaba por todo seu talento e já coleciona faisões de ouro por seu trabalho.

Te esperamos na avenida Falcão!

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Leia também
Comentários
Carregando...