Puxando o Samba

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

#Protótipos

Mais duas escolas do grupo especial fizeram apresentação dos seus protótipos. Em meio a grande crise que estamos passando, muitos dos carnavalescos estão se reinventando. Sem contar a guerra travada com a corrida contra o tempo.

#Terceirizando

Robertinho, presidente da Mocidade Unida da Glória usou tática diferente das anteriores. Para otimizar os trabalhos e com um melhor controle de qualidade, dividiu a confecção de suas fantasias em cinco ateliês e acredita que terceirizando a escola terá uma diminuição de custos considerável.

#Menina dos olhos

O carnavalesco Osvaldo Garcia confessou que a ala das Baianas e Amor de Pindorama são suas meninas dos olhos, mas na visão de muitos que assistiram a apresentação dos protótipos a Ala “Pulando a cerca” foi o sucesso da noite.Reza a lenda que a carapuça caiu na cabeça de muitos sambistas.Deus me livre de fofoca.

#Voltando pra casa

Everaldo Luiz retorna a sua casa Jucutuquara. A convite do próprio carnavalesco Peterson Alves que também confeccionará sua fantasia com exclusividade. Everaldo que nos últimos anos desfilou na Mug, vem no último carro da Jucu em 2018 como destaque principal representando o Ambrósio, protagonista do enredo.

#Com carinho

Peterson Alves está muito empenhado com o desfile da Nação de Jucutuquara e prometeu fazer com muito carinho, uma vez que sua saudosa mãe Neuza foi porta bandeira da agremiação. Para quem não a conheceu a Neuza foi uma figura marcante pro nosso carnaval, além de ter sido presidente da São Torquato e ter contribuído para todos os títulos que a agremiação recebe

#Devoção

E neste dia 27 de dezembro tem festa com muitos foguetórios no morro. É o dia do Santo  padroeiro da Unidos da Piedade e vários sambistas de outras escolas acompanham essa procissão que acontece a mais de trezentos anos. Salve São Benedito.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Leia também
Comentários
Carregando...