Puxando o Samba-Raízes na passarela

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ensaios técnicos das escolas que desfilarão no dia 02/01 encerraram nesta sexta-feira 19/01

#passando o bastão

 Reginaldo da Barreiros deixou a frente da bateria para seguir o cargo de presidência da sua escola Barreiros. O bastão foi passado para os jovens Rony e Igor que com ele aprenderam a dar os primeiros toques.Ainda da Barreiros, o casal Thainá e Gedilson está cotado como um dos pontos fortes da escola.

#importando profissionais

Ao centro, carnavalesco da Rosas de Ouro com seus assessores e o casal de MS e PB

Rosas de Ouro conta com um contingente enorme do Rio de Janeiro. O Carnavalesco me afirmou que a agremiação de Serra Dourada voltará para o lugar que ela merece a muito tempo. Com boa parte das fantasias feitas na cidade carioca a escola também conta com o casal de Mestre sala e Porta Bandeira da Cubango, são eles: Rodrigo Machado e Joyce Santos.

#Roubando a cena

A Imperatriz do Forte de São João mostrou pra que veio no ensaio técnico. A escola que ficou em segundo lugar em 2017 está com sede ser campeã. Com o Jovem Arthur Kadratz como interprete oficial a escola promete empolgar a avenida. E quem chamou a atenção com charme e elegância, mas sem perder a essência do mundo infantil foi o casal mirim de mestre sala e porta bandeira.

#Aproveitando o tempo

Alexandre Aguiar diretor de comunicação da Jucutuquara, desfila no Abre-alas da escola e na Sossego RJ. E pra quem acha pouco, a pessoa também assina o carnaval do GRES Chega Mais junto com Vilson Vilaflor. Muita demanda.

#Colorindo as flores

A foliã de carteirinha Janaina Magalhães Abreu está empolgadíssima. Ela que ja desfilou em carros alegóricos e alas comuns, estreará na ala coreografada da Unidos da Piedade. Esta ala reúne bailarinas de várias academias e Cia da Cidade.  Apesar da pessoa aqui ser bocuda, quando se trata de segredo ela guarda. Só digo uma coisa essas fadas vão causar na avenida.

#Cara de pau

Nos bastidores do carnaval todo ano é a mesma agonia. Aquelas pessoas que querem desfilar de graça. Minha nossa senhora da cara de pau, repreende esses seres. O carnaval tem custos altos. Se você não pode pagar por uma fantasia, ofereça serviço nos barracões em troca. E tem gente que a cara é tão madeira de lei que quer destaque central ou dez fantasias para distribuir pros amigos.

E VIVA SAMBA!

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Leia também
Comentários
Carregando...