Puxando o Samba – Dança das Cadeiras no Carnaval

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

#Dança das Cadeiras

O experiente mestre sala Kleyson Faria retorna a Nova Império. Ele que também passou pela MUG, Pega no Samba e São Torquato. Este ano assumiu a agremiação azul, rosa e branco aos quarenta e cinco do segundo tempo, como diz meu amigo Ferreira Neto. O Kleyson defenderá o pavilhão ao lado da Amanda pela primeira vez. “É desafiador, mas gratificante, assim o trabalho fica mais duro.” Palavras do mestre por telefone.

#Em busca do 30

Por acaso passamos pelo sambão por volta da meia noite e lá estava o casal 30 pontos, Gessya e Juliander ensaiando pra valer, ela estava até com a anágua de avenida. Isso sim é disciplina e determinação, afinal de contas ninguém chega ao grupo especial por acaso. Exigência da porta bandeira é que seu mestre de cerimônia seja o Patrick Trancho em qualquer escola que ela passar. Será o Patrick uma espécie de amuleto? Uma coisa é certa, competência ele tem.

#Fantasia

O mestre sala Tatu da Unidos da Piedade me confidenciou que as fantasias, dele e da Alana estão em fase de acabamento, claro que com a crise que o carnaval passa algumas coisas tiveram que ser enxugadas, mas o luxo não diminuiu. A fantasia do casal está sendo confeccionada no próprio ateliê do mestre. O mestre Kleyson também me confessou que sua roupa e da Amanda estão em fase de finalização e quem está fazendo é o especialista em roupas de casais, Rômulo Cosmoski

#Vestiu a camisa

Leonardo Bremenkamp desfilará pela primeira vez na Unidos da Piedade e vestiu muito bem a camisa da escola. Não perde um evento, capricha no figurino, anima outros destaques e ajuda no que está ao seu alcance. Sem contar que sua fantasia vai causar total na avenida. Segundo ele os custos estão em torno de onze mil e setecentos reais e  sendo produzida no ateliê Flávio Rafalski, onde o Leo sempre foi fiel ao trabalho do artista.

#Causando no ensaio técnico

Leo vem à frente do quarto carro que representa as artes e com isso uma homenagem a irreverente artista mexicana Frida Kahlo. Tudo a ver com nosso destaque, mas o que vem antes do desfile ele está preparando para o ensaio técnico. As inimigas vão se rasgar. Dia 25 que aguarde o figurino do bonito no Sambão do Povo.

#Deu ciúmes

Mas não é que no encontro Piedade e MUG uma certa locutora arrastou sede pelo diretor de harmonia da visitante no microfone e deu B.O. nas redes. E a culpa foi do diretor de harmonia da anfitriã que escancarou na reunião. hehehe Também quem manda o visitante Slin ter a piscada mais charmosa do reino de Momo e a locutora não resistir. Reza a lenda que essa tal locutora gosta muito de “Se” aparecer e adora ser papagaio de pirata no carnaval capixaba.

VIVA SAMBA!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Leia também
Comentários
Carregando...